.::New Life Power Brasil::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.::New Life Power Brasil::.

[Forum Inaugurado!] NLPB está pronto para Owna Novamente!


2 participantes

    Sugestao De:Junior_Twiiter para:NLPB

    Junior_Power
    Junior_Power
    Web-Designer
    Web-Designer


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Rondonopolis-MT

    Sugestao De:Junior_Twiiter para:NLPB Empty Sugestao De:Junior_Twiiter para:NLPB

    Mensagem  Junior_Power Dom Jul 10, 2011 11:30 pm


    Eu vi ne um server quando um COP bate o Cartão aparece assim ex: Junior_Twiiter bateu o cartão para chamar ele : /serviçopolicia
    =======================================================================================
    Eu vi ne um server que tem um grupo chamados de Hel-pers eles são um grupo que ajudam os Admin obs: Tipo uma Org.
    =======================================================================================
    Nesse server bom eu acho não funciona a Agenda.
    =======================================================================================
    Melhora aii o comando /ajuda faz ele como uma Lista tipo
    *Ajuda Emprego
    *Ajuda Player
    *Ajuda Org
    *Ajuda VIP
    =======================================================================================
    Coloca mais casas para vender tem poucas e as que tem e tudo VIP.
    =======================================================================================
    Bom eu acho o singuinte pro server fica mais RPG não presizava ficar dando Reset nos carros.
    dechava os donos sivirarem e tomar conta dele.
    =======================================================================================




    Bom Galera espero ter ajudado Very Happy
    BaByFrIo_xD
    BaByFrIo_xD
    Player
    Player


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador

    Sugestao De:Junior_Twiiter para:NLPB Empty Re: Sugestao De:Junior_Twiiter para:NLPB

    Mensagem  BaByFrIo_xD Dom Jul 17, 2011 3:01 pm

    E Mesmo Boa Sugestão , Se Tudo For Colocado Com Certeza Fica-rá MeLhOr

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:31 am